OMACOMACOMAC

OMAC - 990N

OMAC

MÁQUINA DE TINGIMENTO DE BORDAS HORIZONTAIS 990N


A série OMAC® 990 é composta por máquinas de tingimento de bordas horizontais equipadas com rolos de pintura de diferentes diâmetros, adequados para serem utilizados nos sectores da marroquinaria, calçado, relojoaria, mobiliário, náutica, automóvel e artigos de couro.

As máquinas de tingimento de borda horizontal OMAC® 990N são adequadas para pintar as bordas de bolsas, malas, carteiras e outros acessórios de couro, calçados, móveis para estúdios domésticos e profissionais, almofadas de barco e assentos de carro, correias de relógio e estojos de arma.

Estão equipados com dois cilindros em forma de "L" e com cavidades e um motor de velocidade fixa.

A Série 990 está disponível nas seguintes versões:

  • 990N MINI: Mini Tingimento de Borda Horizontal com rolo de tingimento de 7 mm de diâmetro.
  • 990TE: Máquina de tingimento de borda horizontal com cabeça removível e rolo de tingimento com diâmetro de 16 mm.
  • 990TEV: Máquina de tingimento de borda horizontal equipada com cabeçote removível e variador, com rolo de tingimento com diâmetro de 16 mm.
  • 990V: Máquina de tingimento de borda horizontal com variador de velocidade e diâmetro do rolo de tingimento 16 mm.


Opcional: Suporte.

OMAC® 990N

Dimensões

mm 510x540x380

Peso Neto

Kg 23

Quer saber mais sobre este produto?

CONTACTE-NOS

Produtos Relacionados